top of page

Abandonar o Posto

Feitiço

Noite. No alto de um telhado, com um sorriso maligno, um diabo segura  uma adaga dourada e brilhante, enquanto conjura cópias dela, flutuando no ar à sua frente.  Ao fundo, pequenos focos de incêndio sobre telhados e construções. O diabo é uma  criatura humanoide, de pele vermelha, com braços longos e pernas curtas. Possui dois  chifres no alto da cabeça, orelhas pontiagudas, boca larga e espinhos pelo corpo.

Cor: Vermelha

Custo:1 mana + 1 Montanha

Comum

Até duas criaturas alvo não podem bloquear neste turno. Recapitular {3 manas}{Montanha} (Você pode conjurar este card de seu cemitério pagando seu custo de recapitular. Depois, exile-o.)


Você não precisa correr mais que o lobisomem. Só precisa correr mais que seu colega da guarda.


Artista: Zoltan Boros



Noite. Às portas de um vilarejo, dois guardas de pele bege clara correm de um lobisomem, deixando suas armas para trás. Eles têm expressão de pavor. Um deles tem cabelo loiro e curto, veste um pesado casaco marrom, com bolsas penduradas na cintura, luvas sem dedos, calças vermelhas e botas de couro. Ele derruba um machado longo. O outro usa trajes similares e um chapéu marrom com detalhes em branco. Deixa cair um machado longo e uma maça. O lobisomem tem pelagem acinzentada, olhos laranjas e brilhantes. Ao fundo, o muro de pedras e o portão de madeira do vilarejo, construções, luzes das janelas e o céu nublado.

Comments


Tags

bottom of page