top of page

Coletora do Dízimo de Sangue

Criatura — Vampiro Nobre

Sorrindo, uma vampira de pele branca passa a mão com dedos ensanguentados sobre retratos de pessoas pendurados em uma parede, manchando os rostos das pinturas. Tem a aparência de uma humana, cabelo ruivo, cacheado e comprido. Usa um vestido preto e branco, cujas mangas são compridas e têm as pontas circulares e volumosas. A parede, de cor verde clara, possui diversos quadros, de formatos variados, e uma lamparina apagada no alto.

Cor: Preta

Custo: 4 manas + 1 pântano

Incomum

Voar Quando Coletora do Dízimo de Sangue entra no campo de batalha, se um oponente perdeu pontos de vida neste turno, cada oponente descarta um card.

Para o vampiro mais refinado, subjugar a vontade da vítima é muito mais satisfatório que simplesmente beber seu sangue.


3/4


Artista: Maria Zolotukhina


Noite. Em um vilarejo, uma vampira de pele branca está em pé à frente de três pessoas de pele bege clara que estendem os pulsos em sua direção. A vampira tem aparência de humana, cabelo preto, liso e comprido preso em uma trança. Usa uma espécie de coroa dourada de espinhos, um vestido longo e vermelho com

detalhes em dourado e preto e uma longa capa. Usa ombreiras de metal, espinhosas como

sua coroa. As pessoas à frente usam roupas simples, camisa branca e colete. São dois homens, com cabelo curto e barba. Da terceira pessoa só se veem as mãos e os braços.

Ao fundo, casas, neblina e a lua cheia entre nuvens.

Comments


Tags

bottom of page