top of page

Wrenn e Sete

Planeswalker Lendário — Wrenn

Dia. Em uma floresta, uma dríade estende os  braços, apontando a palma das mãos para cima. Ela é uma humanoide de pele branca da  cintura para cima, com pernas feitas de tronco de uma árvore, cuja copa de folhas laranjas  cresce de seu peito e costas. Ela tem um longo e liso cabelo branco, olhos brilhantes, mãos  com dedos finos e compridos. Possui outros dois braços feitos de grossos e longos galhos  da árvore, que saem do tronco atrás dela. Sobre eles, há faixas de tecido e uma lamparina  penduradas. Dos dedos das mãos sai uma névoa verde densa. Ao fundo, folhas de árvores  e uma luz alaranjada.

Cor: Verde

Custo: 3 manas + 3 Florestas

Mítica

+1: Revele os 4 cards do topo de seu grimório.

Coloque todos os cards de terreno revelados dessa maneira na sua mão e o restante no seu cemitério. 0: Coloque qualquer número de cards de terreno de sua mão no campo de batalha virados. −3: Crie uma ficha de criatura Ent verde com alcance e "O poder e a resistência desta criatura são ambos iguais ao número de terrenos que você controla."

−8: Devolva todos os cards de permanente de seu cemitério para sua mão. Você recebe um emblema com "Não há limite para o número máximo de cards em sua mão".

Lealdade: 5


Artista: Heonhwa Choe

Dia. Em uma floresta, uma dríade estende os braços, apontando a palma das mãos para cima. Ela é uma humanoide de pele branca da cintura para cima, com pernas feitas de tronco de uma árvore, cuja copa de folhas laranjas cresce de seu peito e costas. Ela tem um longo e liso cabelo branco, olhos brilhantes, mãos com dedos finos e compridos. Possui outros dois braços feitos de grossos e longos galhos da árvore, que saem do tronco atrás dela. Sobre eles, há faixas de tecido e uma lamparina penduradas. Dos dedos das mãos sai uma névoa verde densa. Ao fundo, folhas de árvores e uma luz alaranjada.


Arte alternativa:

Dia. Em uma floresta, uma dríade estende os braços,  apontando a palma das mãos para cima. Ela é uma humanoide de pele branca da cintura  para cima, com pernas feitas de tronco de uma árvore, cuja copa de folhas laranjas cresce  de seu peito e costas. Ela tem um longo e liso cabelo branco, olhos brilhantes, mãos com  dedos finos e compridos. Possui outros dois braços feitos de grossos e longos galhos da  árvore, que saem do tronco atrás dela. Sobre sua mão, uma abóbora flutua. Ela tem furos  por todo o entorno e emana uma luz laranja. Ao fundo, árvores e uma luz amarelada.















Artista: Bram Sels Dia. Em uma floresta, uma dríade estende os braços, apontando a palma das mãos para cima. Ela é uma humanoide de pele branca da cintura para cima, com pernas feitas de tronco de uma árvore, cuja copa de folhas laranjas cresce de seu peito e costas. Ela tem um longo e liso cabelo branco, olhos brilhantes, mãos com dedos finos e compridos. Possui outros dois braços feitos de grossos e longos galhos da árvore, que saem do tronco atrás dela. Sobre sua mão, uma abóbora flutua. Ela tem furos por todo o entorno e emana uma luz laranja. Ao fundo, árvores e uma luz amarelada.


Comments


Tags

bottom of page